PROJETO: STUDIO DO EMPRESÁRIO AGRO COM MONTE BIANCO – Arq. Lauro Machado

Após a pausa de mais de um ano e meio da mostra Casa Cor Ribeirão Preto, por conta das medidas impostas para contenção do Covid-19, o evento voltou a acontecer entre os dias 21 de setembro e 7 de novembro. A mostra contou com uma estrutura de 3.500 m² de área de visitação, com 35 ambientes que retratam o tema Casa Original, interpretado por 45 renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas. A Villagres marca presença em sete dos ambientes expostos.

O arquiteto Lauro Machado exibe em seu espaço o Studio do Empresário Agro, apropriando-se da beleza natural da linha Monte Bianco, da coleção Marmo. O porcelanato Monte Bianco traz um mármore nobre e uma fidelidade à natureza admirável. A sutileza de suas nuances variam entre os tons de branco e pérola, pinceladas por seus delicados veios claros e levemente acobreados, dando um tom perfeito ao ambiente.

A linha conta com disponibilidade de quatro formatos diferentes, sendo eles os formatos, 80,5 x 140cm, 82 x 141,5cm, 106,5 x 106,5cm e 108 x 108cm. Com seu acabamento Acetinado, indicado para ambientes internos residenciais e comerciais com alto tráfego, e acabamento Polido Brilhante Touch, indicado para ambientes internos residenciais e comerciais com baixo tráfego, a linha ainda conta com disponibilidade de 8 diferentes faces.

Comentario

comments

Posts Relacionados