PROJETO: STUDIO DA BAILARINA COM BAOBÁ – Arq. Marcela Tiraboschi

Após a pausa de mais de um ano e meio da mostra Casa Cor Ribeirão Preto, por conta das medidas impostas para contenção do Covid-19, o evento voltou a acontecer entre os dias 21 de setembro e 7 de novembro. A mostra contou com uma estrutura de 3.500 m² de área de visitação, com 35 ambientes que retratam o tema Casa Original, interpretado por 45 renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas. A Villagres marca presença em sete dos ambientes expostos.

Em seu espaço na mostra, a arquiteta Marcela Tiraboschi apresenta a proposta de um estúdio de 28 m² para uma bailarina. Um ambiente projetado que traz inovação ao utilizar a linha Baobá, da coleção Naturale. Esta linha é inspirada na exótica espécie de madeira nativa da ilha de Madagascar e traz um design tropical que acompanha a tendência multicultural e multiétnica.

Disponível nos acabamentos acetinados e externo, a linha possibilita projetos de integração de ambientes externos e internos, mantendo indicação de uso LI2, em seu acabamento acetinado, indicada para ambientes internos residenciais e comerciais com alto tráfego, e indicação de uso LE2, em seu acabamento externo, contando com variação de 10 diferentes faces.

Comentario

comments

Posts Relacionados