PROJETO: LIVING AFETIVIDADE COM CATHEDRAL OFF WHITE – ARQ. Giovana Pitondo

Após a pausa de mais de um ano e meio da mostra Casa Cor Ribeirão Preto, por conta das medidas impostas para contenção do Covid-19, o evento voltou a acontecer entre os dias 21 de setembro e 7 de novembro. A mostra contou com uma estrutura de 3.500 m² de área de visitação, com 35 ambientes que retratam o tema Casa Original, interpretado por 45 renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas. A Villagres marca presença em sete dos ambientes expostos.

Entre eles, o Living Afetividade, de Giovana Pitondo, que conta com 38 m², e conta com móveis com texturas naturais, como madeiras e pedras, além de um forro projetado com materiais reaproveitados. A arquiteta utiliza a linha Cathedral Off White, uma linha versátil com uma gráfica fiel ao cimento e uma textura acetinada.

A linha Cathedral, que se trata de um lançamento 2021 da Villagres, faz parte da icônica coleção Niemeyer e, assim como os demais projetos desse contexto, valoriza a plasticidade e a veracidade do concreto, homenageando a Catedral de Brasília, localizada no eixo monumental da capital do Brasil.

Disponível nos formatos 82 x 141,5cm e 108 x 108cm e acabamento acetinado, a linha Cathedral mantem indicação de uso LI2, indicada para ambientes internos residenciais e comerciais com alto tráfego, e disponibilidade de 6 diferentes faces.

Porcelanato Cathedral Off White | Ref. 108011 | Formato: 108 x 108cm | Arquiteta Giovana Pitondo | Fotos: favarojrfotografia

Comentario

comments

Posts Relacionados