Login Registrar

Casa Jangadas 30 - Arq. Daniel Bastos

Escrito por Luan Rocha

Para você que nos acompanha, com certeza já deve ter ouvido falar da Casa Jangadas 30 mas se não, fique tranquilo que por aqui contaremos muito mais sobre este projeto dos sonhos, criado por arquiteto Daniel Bastos já parceiro da Villagres há alguns anos.


Abrindo as portas do nosso novo blog, trazemos o Jangadas 30.


Partindo da premissa de uma casa integrada, funcional, com iluminação, ventilação natural, vãos livres e materialidade rústica, o projeto Casa Jangadas 30 foi pensado para uma familia jovem com 3 filhos, na Mata de São João, próximo a praia do forte na Bahia.







Nosso porcelanato Copan Off Whiteno formato 92x92cm, reforçou a premissa do projeto, revestindo toda a área térrea da casa trazendo a estética do cimento ideal para compor ambientes contemporâneos com sofisticação.


A casa conta com pé direito duplo de aproximadamente seis metros de altura conta com grandes esquadrias deslizantes que enquadram a paisagem. A integração da sala de estar com a sala de jantar e cozinha traz a praticidade e amplitude aos espaços. O mesmo acontece com a área gourmet que está ligada a cozinha, tornando o dia a dia altamente funcional. 








































5 Likes

1 comentário

Kelly
há 11 meses

Boa tarde! Gostaria de saber a metragem do terreno e se a obra fica em Vinhedo SP ou na Bahia. Obrigada

0