Bem-estar em pauta

Inspirada na reinvenção dos seus padrões a fim de adaptar-se aos novos estilos de morar, a Villagres traz, em suas linhas, produtos que garantem aconchego e exibem funcionalidade, desenvolvidos a partir de um design exclusivo e de materiais em alta no mercado. De encontro com as últimas tendências, suas linhas auxiliam na criação de ambientes que proporcionam, aos seus clientes, uma sensação de acolhimento e segurança. Além disto, a preocupação por estar alinhada às mais novas tecnologias e apresentar um alto nível de qualidade permite que seus produtos façam parte de composições repletas de personalidade e estilo.

O cimento é perfeito para compor ambientes contemporâneos com sofisticação, como neste supermercado projetado pela Forma Arquitetura, onde foi utilizado o porcelanato Munique Cement (Ref. 920025), no formato 92 x 92 cm, ideal para projetos comerciais com alto tráfego

O uso do porcelanato Marmo D’oro (Ref. 610015), em grande formato 61 x 106,5 cm, na escada, criada pela designer de interiores Camila Emílio, conferiu ao ambiente a elegância dos mármores nobres com sua luminosidade e beleza rara.

O arquiteto Afonso Tomoda Nobre usou, nesta área gourmet, a linha Ironwork (Ref. 820000), que remete ao aço corten, trazendo uma aparência industrial e moderna à composição.

Protagonista na fachada do projeto da arquiteta Heignne Jardim, a linha City Cement (Ref. 630037), possui todas as nuances do cimento em sinergia com o efeito do tempo e a fidelidade das marcas de caixaria.

A profissional Juliana Crivelin optou por revestir as paredes e a cascata da piscina com porcelanato Madero Jatobá (Ref. 2481). A linha possui uma estética rústica, com marcas de serra, relevo expressivo e tonalidades quentes que traz a naturalidade e a força da madeira ao espaço.

Comentario

comments

Posts Relacionados