PROJETO : ECOFLOOR AMÊNDOA E ETRUSCAN – ARQ. KAMILA LEITE

O escritório de Arquitetura e Urbanismo kms.arq.urb, coordenado pela arquiteta e urbanista Kamila Leite, surgiu no ano de 2012, e desde então vem fazendo história. Segundo Kamila, “trabalhar com arquitetura é sensacional …. é colocar em prática tudo que o cliente sonha, é valorizar o ambiente!”.

A profissional explica que o escritório kms.arq.urb mantem um caráter multidisciplinar, voltado ao projeto de edificações residencial, comerciais e interiores. Recentemente através de dois projetos Kamila pode especificar dois produtos Villagres, e nos contou sobre como se desenrolou a situação.

Em um dos projetos, que se trata de um apartamento com a área de 68m², localizado na cidade de São José do Rio Preto, a profissional pode especificar o porcelanato Ecofloor Amêndoa, de formato 24,5 x 100cm.

A arquiteta conta que o projeto em questão “foi desenvolvido para um casal moderno e jovem, por ser um espaço reduzido tudo precisava ser pensado. As cores deixaram o ambiente clean, sofisticado e ousado”. Kamila explica que o porcelanato utilizado no projeto, “trouxe a tonalidade exata da madeira que queríamos, juntamente a funcionalidade”.

A linha Ecofloor, especificada no projeto, tem disponibilidade do formato 24,5 x 100cm, e se apropria da tecnologia Slim e impressão Linha digital para proporcionar praticidade e um visual natural e leve ao seu projeto. Disponível em três tons de madeira, o porcelanato apresenta textura acetinada e versatilidade para composição de ambientes internos.

Segundo a arquiteta, a integração do porcelanato amadeirado, que traz harmonia e naturalidade, com todo o projeto fez com que a obra virasse um dos destaques para o escritório.

No segundo projeto, que se trata de uma cozinha em um condomínio, a arquiteta decidiu utilizar o porcelanato Etruscan, de acabamento polido brilhante. O porcelanato, de formato 61 x 106,5cm é indicado para ambientes internos residenciais e comerciais com baixo tráfego.

O design etrusco, conhecido pelo detalhamento de suas obras de arte e pelo refinamento da lapidação de suas pedras preciosas, foi inspiração para criação dessa linha de porcelanato. O mármore em tons acinzentados com veios claros, valorizado pelo polimento touch em textura fosco ou de alto brilho, trazem elegância para ambientes internos.

Comentario

comments

Posts Relacionados